sábado, 30 de abril de 2011

O Retorno das Atividades Cara de Arte

No dia 09 de abril de 2011 na Sala de Dança do Teatro Arthur Azevedo voltamos a nos encontrar, desta vez o Cara de Arte é um grupo composto por 20 integrantes. O projeto continua em buscando novos parceiros, acontecendo de forma voluntária sob a coordenação do professor Leônidas Portella.
O grande diferencial desta nova fase do Cara de Arte é que as crianças de cinco anos atrás se tornaram adolescentes, com visões mais amadurecidas. Um grupo que antes só experimentava a arte enquanto forma de expressão em atividades que se desenvolviam de forma extra escolar, começa a encará-la também como uma forma de profissionalização, esse é um dos nossos novos, investir na formação de jovens artistas e capacitá-los para que possam futuramente desenvolver trabalhos comunitários, continuar seus estudos em academias e atuar com a arte enquanto instrumento educativo dentro e fora de escolas.
A nova fase do projeto já começou com boas energias, idéias, ideais e importantes acontecimentos, a primeira novidade é a criação do nosso Blog Cara de Arte e a segunda é que conseguimos um padrinho para o projeto, alguém que prefere ser chamado pelo nome de Shrek, ele está patrocinando o aluguel da Sala de Dança do Teatro Arthur Azevedo para os nossos encontros. Outra novidade é que vamos trabalhar a partir de dois textos teatrais da escritora brasileira Maria Clara Machado: “A bruxinha que era boa” e “Pluft, o fantasminha”.
Estamos muito felizes pelo nosso reencontro, pelos novos rumos que o nosso trabalho está tomando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário